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CNPJ 24.062.686.0001/03

Avenida Amintas Barros, 2596 , Lagoa Nova

Natal/RN - CEP 59062-350

(84) 3234-2749 

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|  PERGUNTAS FREQUENTES

Crowd Coffee Brasil

perguntas frequentes


1. Quero ser um Consumidor Crowd Coffee, como faço para participar do Clube?

Se você conheceu a Crowd Coffee através de alguém essa pessoa sabe como fazer você participar ao clube. Caso não, entre no nosso site na aba QUERO ME CADASTRAR, preencha os dados e pronto! Você já está cadastrado.

 
2. Como faço meu pedido?

Pelo site ou pelo aplicativo que você poderá baixar no seu celular Android ou IOS.

 
3. Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Credito, Transferência Bancaria ou Débito Online.

 
4. Quando recebo meu pedido?

Os pedidos são liberados após a aprovação do pagamento. Você receberá seu pedido em sua casa pela transportadora conforme sua região e poderá levar de 02 dias até 10 dias úteis dependendo da transportadora.

 
5. Quanto custa o frete para minha região?

Para este cálculo o mais fácil a fazer é simular o seu pedido. Escolha os itens que deseja, adicione ao carrinho e finalize a compra, preencha seus dados corretamente (muito importante) e ao final do pedido o site lhe apresentará o valor correto do frete. Caso esteja apenas simulando, não clique em Pagar e não ocorrerá nenhuma compra efetiva de sua parte, altere os itens e quantidades para ver as diferenças, fique a vontade.


6. Há entregas fora do Brasil?

Neste momento só atuamos no Brasil.
 

7. Recebi uma maquina de cafè com defeito, o que faço?

Você terá até 3 dias após a data de entrega para entrar em contato com a nossa assistência técnica através do site na aba SUPORTE e comunicar o ocorrido. Nosso suporte técnico providenciará a troca imediata do produto.

 
8. Estou usando a máquina pela primeira vez, o que devo fazer?

Veja o manual antes de fazer qualquer procedimento e o vídeo tutorial disponibilizado no site.

 
9. Qual o volume de água correto para se preparar um verdadeiro Espresso Italiano?

Adotamos um conceito em que o Espresso Italiano perfeito contem 30 ml de água. Se você preferir um Espresso Italiano mais longo deve-se tomar o cuidado de não ultrapassar o volume de 50 ml.

 
10. Quantos gramas de café tem em cada cápsula?

Nossas cápsulas contem 7 gr. de legitimo café Italiano.

 
11. As cápsulas funcionam em todos os tipos de máquinas?

Não, nossa capsulas são de uso exclusivo Crowd Coffee.

 
12. Qual a validade dos cafés?

Nossas cápsulas têm validade de 24 meses da data da produção não podendo ser reutilizada após o uso.

 
13. Como devo guardar as cápsulas?

Recomenda-se em local seco e arejado.

 
14. Como fazer a manutenção da máquina?

Consulte sempre o manual da sua máquina para as dicas de manutenção e limpeza. Descarte corretamente as cápsulas depois do uso e abasteça o reservatório de água de sua máquina sempre com água mineral ou filtrada.

 
15. Quais orientações devo seguir para fazer limpeza da máquina?

Para a limpeza externa da máquina use sempre um bom produto de limpeza que seja neutro ou agua pura.

 
16. Minha máquina está entupida e não desce o café, o que devo fazer?

Isso pode acontecer por causa de formação de bolhas de ar. Passe um café normal sem introduzir a capsula e deixe passar até a agua ficar completamente limpa ou levante a alavanca até o final e deixe sair o vapor. Caso não resolva entre em contato com nosso SUPORTE ou com quem convidou você para o Clube. Lembre-se de assistir sempre o nosso vídeo tutorial disponibilizado no site.


17. Onde encontro assistência técnica?

No site, você deve entrar em contato com o nosso SUPORTE.


18. Quais são os planos comerciais com os quais posso trabalhar na divulgação e venda das cápsulas Crowd Coffee?

Ao se cadastrar no clube você poderá escolher entre ser: Consumidor -  Consultor - Concessionario - Distribuidor.

 

19. Para participar do Clube Crowd Coffee preciso ter um CNPJ?

Sim. Para ser um Consultor/Concessionario/Distribuidor Crowd Coffee é preciso ter um CNPJ. Somente assim você poderá emitir notas ficais para que a empresa possa pagar suas comissões. Somente no clube de Consumidor não ha necessidade de haver um CNPJ.


20. Ao fazer o trabalho de divulgação e vendas das cápsulas Crowd Coffee mantenho algum vínculo empregatício com a Crowd Coffee?

Não, você é um autônomo que trabalha para você mesmo, é de sua inteira responsabilidade suas despesas. Leia as Condições Gerais ao se cadastrar ou diretamente no site da empresa.


21. Existe uma renovação anual na Crowd Coffee Brasil?

Somente os Consultores do Clube Vip terão que fazer sua renovação após 12 meses da sua inscrição conforme os Termos e Condições.


22. O que significa ser ativo na Crowd Coffee Brasil?

O Consultor Vip e Gold para se manter ativo e receber os ganhos deverá fazê-lo através do pagamento da ativação mensal comprando 1 ou 2 caixa com 30 cápsulas por mês dependendo do plano adquirido.


23. Como ganho trabalhando na divulgação e venda das cápsulas Crowd Coffee?

Ao se cadastrar você escolhe em qual Clube quer participar, e indicando novos Consumidores ou Consultores você poderá ganhar comissões e bônus em função da atividade e do consumo deles.


24. Como posso acompanhar e movimentar meus ganhos de comissões e bônus com o trabalho de divulgação e vendas das cápsulas Crowd Coffee?

Ao se cadastrar você recebe um escritório virtual e poderá baixar um aplicativo no seu celular onde você pode acompanhar todos seus ganhos e os da sua rede.


25. Como recebo meus ganhos?

Você recebe através de transferências bancarias direto na conta cadastrada no seu escritório virtual do mesmo CPF ou CNPJ. Caso você seja um Consumidor seus ganhos vão direto para o seu Backoffice onde você poderà usar em recompras de capsulas.

 
26. Sou obrigado a obedecer as normas e procedimentos determinados pela empresa?

Sim, ao aceitar o li e concordo no momento da inscrição você está aceitando todas as CONDIÇÕES GERAIS do Clube.


27. Posso utilizar a marca da empresa e de seus produtos em meus materiais de divulgação de venda em minhas redes sociais?

A empresa disponibiliza no seu escritório virtual matérial para apoio. Mas caso você tenha alguma ideia poderá enviar para nosso suporte comercial para avaliação.


28. Existe algum Manual de Instruções para o melhor desempenho no trabalho de divulgação e vendas?

A empresa tem um Departamento Comercial que disponibiliza treinamentos em várias áreas.


29. A responsabilidade pelo atendimento dos novos Consumidores que eu indicar no Clube è minha? Até que ponto sou o responsável?

A empresa dará total apoio a todos os seus clientes. Mais você como um indicador de cliente deve também ter a preocupação de dar atenção porque isso pode te trazer excelentes resultados.

A empresa dará total apoio a todos os seus clientes. Mais você como um indicador de cliente deve também ter a preocupação de dar atenção porque isso pode te trazer excelentes resultados.